quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unhas de Acrigel


Uma nova técnica está fazendo a cabeça das mulheres em todo o Brasil, através do Acrigel é possível ter unhas bonitas que resistem de 3 a 4 semanas. O procedimento é simples e rápido. Trata-se de uma unha postiça feita em acrílico de alta durabilidade que fica na unha sem danificá-la por tempo indeterminado.

O processo da unha Acrigel pode levar até 2 horas e a secagem é feita através de uma cabine de luz UV. É recomendada a manutenção regular a cada 15 dias.

São ideais para quem tem o hábito de roer unhas, para unhas fracas e que descamam ou para uma ocasião especial.

O alongamento dá segurança para realizar qualquer atividade do dia-a-dia normalmente, além de manter o esmalte intacto por até 2 semanas!
A manutenção é imprescindível para a durabilidade do alongamento e deve ser feita, em média, a cada 15 a 20 dias. Esta consiste em remodelar o formato da unha acrílica, preencher com mais material o espaço entre o crescimento da unha e o alongamento, e selar novamente o alongamento para evitar infiltrações e descolamentos. 

A colocação de unhas artificiais não é indicada para diabéticos, gestantes, alérgicos a produtos químicos, pessoas que frequentam muito a praia, piscina e/ou que pratiquem esportes de alto-impacto.
Mas lembre-se: o alongamento de unhas não é um procedimento apenas estético. A boa profissional deve saber orientar a cliente para manter as unhas bonitas, mas também saudáveis, livres de infiltração e fungos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não deixe o Verão acabar com seus cabelos!

  Esse calorzão não é fácil! Principalmente para os cabelos! E quem tem cabelo colorido ou com fios secos, então? Afff...

  Nesse período, os cabelos sofrem com exposições excessivas ao sol, àgua do mar, cloro e precisam de cuidados redobrados e proteção extra, principalmente no pico do Verão.

  A Redken pensou em uma solução para proteger os cabelos dos danos causados pelos efeitos do sol: a linha Color Extend Sun é formulada com o exclusivo Interbond Conditioning System e a avançada tecnologia do Complexo Hydra-Shield, que conta com Mexoryl S.O., um poderoso filtro UV. E ainda, a marca caprichou na embalagem dos produtos que ficou show. Destaque para a fragrância da linha que é irresistível. Funciona como um "véu protetor" e mantém as mechas luminosas e vibrantes, e os fios hidratados e protegidos. É ideal para passar o tempo na praia e na piscina, especialmente recomendado seu uso diário durante para quem passa muito tempo ao ar livre. A fórmula protege tanto a cor natural quanto os cabelos com reflexos ou tingidos, da ação nociva dos raios UV. Ao mesmo tempo, reidrata as fibras capilares. Mesmo durante o inverno ou nos dias nublados pode ser usado, pois os raios UV agridem os fios quando você menos espera.

  Uma indicação especial dos produtos desta linha é o Shimmering Defense, um condicionador leave-in de proteção diária para os cabelos que pode ser usado o ano todo. Aplique o Shimmering Defense nos cabelos ainda úmidos após todas as lavagens, não precisa enxaguar. Os fios ficam soltos, macios, hidratados e protegidos.

Conheça a linha:

       Shampoo Color Extend Sun                      After Sun Mask

                                            


             
            

            Sparkling Shield                                       Highlight Guard

                                                   



        

         Shimmering Defense                                    Solar Screen

                                         



             
  No Hair&Beauty você encontra toda a linha! Dá uma passadinha lá!


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sustentabilidade: eis a questão. Teoria e Prática.

    Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, garantindo a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.



     Essa definição surgiu na Comissão Mundial sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, criada pelas Nações Unidas para discutir e propor meios de harmonizar dois objetivos: o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental.

     Nos últimos anos, práticas de responsabilidade social corporativa tornaram-se parte da estratégia de um número crescente de empresas, cientes da necessária relação entre retorno econômico, ações sociais e conservação da natureza e, portanto, do claro vínculo que une a própria prosperidade com o estado da saúde ambiental e o bem-estar coletivo da sociedade. Mas como ser sustentável em um mundo onde a poluição, o descaso e o egoísmo fazem parte do nosso dia a dia?

    Basta ter pequenas atitudes sustentáveis ao longo de sua existência. Assim, o “ser sustentável” transforma-se numa legião de formiguinhas que juntas podem mudar o mundo e a forma como a humanidade afeta negativamente a vida em nosso mundo. Medidas simples como economizar e reciclar papel. Reciclar latas e embalagens; não queimar lixo; reaproveitar papel para rascunho; economizar água e energia elétrica através de um uso mais racional desses recursos; garantir que as empresas que fornecem bens e serviços para você tenham também a mesma preocupação e recusando-se a consumir produtos de origem ilícita ou que tenham sido obtidos (extraídos ou fabricados) através de meios prejudiciais a natureza.
     O consumidor deve estar cada vez mais consciente do peso ecológico e social de suas próprias escolhas. Assim, para que as empresas garantam a satisfação dos seus clientes ela terá, cada vez mais, que fornecer respostas coerentes a estes assuntos, reconhecendo a crescente sensibilidade do mercado às temáticas como a sustentabilidade e empenhando-se a atingir resultados positivos a favor do ambiente. 
     Neste ano, o Hair Beauty estará colocando em prática várias ações de consciência sobre a sustentabilidade onde você cliente, será nosso ator principal e irá colaborar conosco para que sejamos mais uma formiguinha nesta caminhada.