quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unhas de Acrigel


Uma nova técnica está fazendo a cabeça das mulheres em todo o Brasil, através do Acrigel é possível ter unhas bonitas que resistem de 3 a 4 semanas. O procedimento é simples e rápido. Trata-se de uma unha postiça feita em acrílico de alta durabilidade que fica na unha sem danificá-la por tempo indeterminado.

O processo da unha Acrigel pode levar até 2 horas e a secagem é feita através de uma cabine de luz UV. É recomendada a manutenção regular a cada 15 dias.

São ideais para quem tem o hábito de roer unhas, para unhas fracas e que descamam ou para uma ocasião especial.

O alongamento dá segurança para realizar qualquer atividade do dia-a-dia normalmente, além de manter o esmalte intacto por até 2 semanas!
A manutenção é imprescindível para a durabilidade do alongamento e deve ser feita, em média, a cada 15 a 20 dias. Esta consiste em remodelar o formato da unha acrílica, preencher com mais material o espaço entre o crescimento da unha e o alongamento, e selar novamente o alongamento para evitar infiltrações e descolamentos. 

A colocação de unhas artificiais não é indicada para diabéticos, gestantes, alérgicos a produtos químicos, pessoas que frequentam muito a praia, piscina e/ou que pratiquem esportes de alto-impacto.
Mas lembre-se: o alongamento de unhas não é um procedimento apenas estético. A boa profissional deve saber orientar a cliente para manter as unhas bonitas, mas também saudáveis, livres de infiltração e fungos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário