sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conheça a Ombré Highlights: nova tendência do verão!!

A moda para a primavera-verão 2011 será a Ombré Highlights. Atrizes como Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Drew Barrymore já aderiram a tendência.
As Ombré Highlights são a cara do verão, e podem ser feitas de forma mais marcada ou mais suave. A técnica mantém a base das cores castanho, marron e louro escuro, natural e as mechas douradas são aplicadas apenas nas pontas dos cabelos.
A Ombré Highlight é a promessa deste verão 2011, pois consegue associar os castanhos, marrons e louros escuros, a uma moda moderna e atual.
Em cabelos mais longos, as mechas caem bem de cima para baixo. Já em cabelos repicados, iluminar apenas as pontas é o suficiente.
A Ombré Highlight não tem nada a ver com as mechas californianas, tendência do verão passado. A novidade tem como base os tons cobre e mel que garantem madeixas mais naturais, fazendo com que os cabelos pareçam clareados pelo sol, se tornando um look perfeito para o verão. 



Drew Barrymore

Jessica Biel

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Promoções Hair&Beauty

 Bom dia! Nossa promoção no twitter ontem foi um sucesso! Em breve, faremos outras promoções bacanas em nossas mídias sociais. Enquanto isso, não deixem de entrar em nosso website e conferir as outras novidades.

Quem se cadastrar em nosso site, concorre a um lindo guarda-sol Carmen Steffens e a um tratamento Penetrait Sebastian! O Sorteio será no dia 28 de dezembro às 18h.


Participe!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Evento com Luna Jóia foi adiado

Oi meninas,

temporariamente o evento em parceria com a Luna Jóia nesta quinta foi adiado! Mas não fiquem tristes! Em breve teremos novos eventos pra vocês! E não deixem de entrar em nosso site e mídias sociais e participar de nossas promoções! Hoje, estamos sorteando um lindo chapéu de verão! Acesse o twitter e confira!

Esperamos por vocês!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tarde de Beleza na Carmen Steffens

Olá, Amigas e Amigos!

O evento na Loja Carmen Steffens, no Rio Sul, foi um sucesso! Quem esteve presente, pode conferir de perto, o talento do Profissional Norton, que passou várias dicas interessantes de auto maquiagem! E as fotos então, ficaram lindas! Confira!



Profissional Norton dando dicas de maquiagem

Cliente relaxando com o profissional








Dona Esther, empresária do Hair & Beauty com Viviane, empresária da Carmen Steffens. Ao centro, cliente e amiga.


Profissional Norton com a empresária Viviane, da Carmen Steffens.











Amigos Hair&Beauty.

site: www.hairbeautyrio.com.br
twitter: @hairbeautyrio
facebook: HairBeauty Rio

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hair & Beauty realiza evento em parceria com a Luna Jóia!

Olá pessoal! Esperamos todos vocês quinta-feira agora, dia 16/12, a partir das 17h, na Luna Jóia! Quem der um pulinho lá, poderá aprender dicas de auto maquiagem com nosso profissional Willians, além de relaxar com uma demonstração de drenagem linfática natural feita pela nossa profissional Nara! Venha conferir! Esperamos vocês lá !