sexta-feira, 3 de maio de 2013

Máscara poderosa da Sebastian Penetraitt

Qual a melhor máscara reconstrutora com ação rápida para cabelos muito danificados e secos ou que tenham passado por processo de uma química agressiva?

A resposta certa é máscara de tratamento Sebastian Penetraitt Professional:



Ela proporciona uma reconstrução interna no córtex do fio, transformando em poucos minutos o cabelo seco, sem vitalidade, em um cabelo suave e brilhante. Indicado para realçar o brilho dos cabelos quimicamente tratados, opacos e sem força.
Serve para fortalecer o cabelo, protegendo e evitando assim danos como ressecamento e quebra do fio, que são as principais características de quem faz muita química e descoloração. Deixa seu cabelo brilhoso, nutrido e bem tratado em alguns minutos. O cabelo fica muito bem tratado e bonito, atraindo olhares.
O produto é cheiroso, não tem aquela consistência “super grossa”, nem é aguado e, o melhor, rende muito!
Sua fórmula contém proteínas da soja que fortalece os cabelos dando vitalidade. Proteínas do trigo que protegem os cabelos, dando brilho e reparando as escamas dos fios danificados e a proteína da seda que proporciona brilho e maciez.






A aplicação é simples: Lave bem o cabelo, tire o excesso de água com uma toalha e aplique por mechas, dando “aquela” massagem. Aguarde o tempo indicado, que são 3 minutos. O cabelo fica totalmente desembaraçado. Depois enxague. Pronto! Você fica com um cabelo simplesmente maravilhoso, sedoso, macio e bem tratado.
Para quem não tem o costume de fazer escova com frequência, é bom jogar um “jato de ar quente” ao final que pode ser com o produto ainda no cabelo.
É indicado para uma periodicidade semanal, mas o ideal é confirmar com o seu cabeleireiro, pois depende do que os seus fios realmente necessitam.


Dica de Beleza:


Cabelos fortalecidos e reparados! Para completar o tratamento, utilize antes o Sebastian Professional Penetraitt Shampoo conforme indicado, e intercale as aplicações da máscara com o condicionador Penettrait.

Aproveite e compre agora no Hair&Beauty para concorrer a uma massagem relaxante + um banho de imersão com ozônio no Buddha Spa!