sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Massagem modeladora


A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como, por exemplo: barriga, perna, braços e cintura. O profissional que aplica a massagem modeladora utiliza cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.


Principal objetivo da massagem modeladora:

É atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nessa técnica de massagem, executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele.






A massagem modeladora pode proporcionar os seguintes benefícios:


Celulite:

Auxilia no combate à celulite, resultado de um distúrbio no metabolismo de líquido e lipídeos do corpo.


Flacidez:

Atua na falta de tônus muscular ou perda de elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar flacidez podemos citar como exemplo: A falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso.

Gordura localizada:

Auxilia no combate à gordura localizada que por fatores genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais de nosso corpo.

 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sobrancelha de Henna


A Henna é uma coloração natural utilizado para cobrir as falhas, redesenhar e escurecer pelos claros ou brancos. Essa técnica tem o resultado muito parecido com a ação do lápis para sobrancelha e dura em média uma semana na pele, por isso, é preciso fazer o retoque semanalmente. Para manter uma sobrancelha limpa e bem feita, os pelos devem ser retirados de 15 em 15 dias.
Essa técnica e excelente opção, para quem quer escurecer pêlos brancos ou para loiras com fios muito claros que desejam delinear o desenho da sobrancelha.