sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cadastro Premiado Hair & Beauty

Atenção clientes queridas, dia 28 de dezembro acontece no Hair&Beauty o sorteio do cadastro premiado. Quem se cadastrar no site concorre a um lindo guarda-sol Carmen Steffens e a um tratamento Penetrait Sebastian no salão de beleza Hair & Beauty. Ainda dá tempo de participar e é muito simples!

O sorteio acontece no dia 28 de dezembro a partir das 15h e quem estiver presente ainda poderá apreciar um delicioso coquetel!

Esperamos todas vocês lá!

http://www.hairbeautyrio.com.br/promocoes.html

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ganhe uma linda agenda Kérastase!

O  Natal já está chegando e que tal  um lindo presente? Na compra de três produtos da Linha Kérastase, as clientes do Hair&Beauty ganham uma linda agenda para anotar seus compromissos de beleza ou profissionais! Acesse nosso site e saiba como:  http://hairbeautyrio.com.br/promocoes.html

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Evento do Hair&Beauty na Luna Jóia foi um sucesso

Dia 25 de novembro, ficamos muito felizes com a presença de amigos e clientes na Luna Jóia, prestigiando e tirando dúvidas sobre dicas de auto maquiagem com o nosso profissional Willians, além de relaxarem nas mãos da nossa profissional Nara com uma sessão gratuita de drenagem linfática facial.
Confira as fotos!! Em breve, teremos mais surpresas para vocês!

Foi servido um delicioso buffet.
Profissional Willians e cliente satisfeita com o evento.
Profissional Willians mostrando seu talento.

Cliente relaxa com as mãos de fada da Profissional Nara.
Os empresários da Luna Jóia e do Hair&Beauty também prestigiaram o evento.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hair Beauty e Kérastase Soleil se unem para deixar as clientes ainda mais bonitas!

Que tal ficar com um visual lindo neste verão? Na compra de três produtos da linha Kérastase Soleil, nossas clientes ganham um lindo chapéu! Acesse nosso site e confira: http://www.hairbeautyrio.com.br/promocoes.html