sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia das Crianças é no Hair&Beauty!

Maquiadora com duas das crianças que participaram

Maquiagem de onça

Até os adultos entraram na brincadeira!

Olha que linda!

As maquiagens fizeram sucesso entre as crianças.

As idéias eram bastante criativas.

Entre os dias 11 e 15 de outubro de 2010, aconteceu uma deliciosa brincadeira no Hair&Beauty em comemoração ao Dia das Crianças. Durante toda a semana, as crianças que acompanharam os pais no salão curtiram com a Maquiagem Divertida e ainda ganharam um presente, a Bola Mania, com balões em forma de coração, espada, cachorro e outros modelos divertidos.

Nós agradecemos todos que participaram dessa promoção e, para quem não pode participar, fique de olho, que o Presente de Natal está chegando!

Abraços,

Amigos da Hair&Beauty
Site: www.hairbeautyrio.com.br
Twitter: @hairbeautyrio
Facebook: HairBeauty Rio

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A gente não pára de inovar!!!

Pra quem gosta de cuidar do seu próprio bem estar, está sempre antenada nas tendências mais atuais de Beleza e Estética, buscando se superar a cada dia, seja bem vinda ao Hair Beauty Club.

Um espaço especial para discutirmos nossas idéias e acompanhar as notícias mais quentes: Dicas Imperdíveis de nossos profissionais, Promoções e muitas (mas muitas mesmo...) Novidades Exclusivas para Você!

O Hair&Beauty Coiffeur tem uma trajetória de sucesso, com experiência desde 1994, oferecendo um maravilhoso espaço com comodidade, conforto e praticidade, conseguiu conquistar o ícone de salão de beleza preferido de quem trabalha e frequenta o Shopping Rio Sul. Entre e fique a vontade!

Pra esquentar, já vamos deixar a dica.... fique de olho, muitíssimo em breve, o nosso Presente de Natal para você!

Abraços,

Amigos Hair&Beauty.

site: www.hairbeautyrio.com.br
twitter: @hairbeautyrio
facebook: HairBeauty Rio