terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não deixe o Verão acabar com seus cabelos!

  Esse calorzão não é fácil! Principalmente para os cabelos! E quem tem cabelo colorido ou com fios secos, então? Afff...

  Nesse período, os cabelos sofrem com exposições excessivas ao sol, àgua do mar, cloro e precisam de cuidados redobrados e proteção extra, principalmente no pico do Verão.

  A Redken pensou em uma solução para proteger os cabelos dos danos causados pelos efeitos do sol: a linha Color Extend Sun é formulada com o exclusivo Interbond Conditioning System e a avançada tecnologia do Complexo Hydra-Shield, que conta com Mexoryl S.O., um poderoso filtro UV. E ainda, a marca caprichou na embalagem dos produtos que ficou show. Destaque para a fragrância da linha que é irresistível. Funciona como um "véu protetor" e mantém as mechas luminosas e vibrantes, e os fios hidratados e protegidos. É ideal para passar o tempo na praia e na piscina, especialmente recomendado seu uso diário durante para quem passa muito tempo ao ar livre. A fórmula protege tanto a cor natural quanto os cabelos com reflexos ou tingidos, da ação nociva dos raios UV. Ao mesmo tempo, reidrata as fibras capilares. Mesmo durante o inverno ou nos dias nublados pode ser usado, pois os raios UV agridem os fios quando você menos espera.

  Uma indicação especial dos produtos desta linha é o Shimmering Defense, um condicionador leave-in de proteção diária para os cabelos que pode ser usado o ano todo. Aplique o Shimmering Defense nos cabelos ainda úmidos após todas as lavagens, não precisa enxaguar. Os fios ficam soltos, macios, hidratados e protegidos.

Conheça a linha:

       Shampoo Color Extend Sun                      After Sun Mask

                                            


             
            

            Sparkling Shield                                       Highlight Guard

                                                   



        

         Shimmering Defense                                    Solar Screen

                                         



             
  No Hair&Beauty você encontra toda a linha! Dá uma passadinha lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário