quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você sabe o que é depilação egípcia?


A depilação egípcia é uma técnica nova de depilação à linha, que chegou aqui no Brasil, mas conhecida e utilizada, há muito tempo, em países como: Iraque, China, Tailândia etc. É feito com Linha de costura 100% poliéster. (Isso mesmo, linha de costura, daquelas da vovó!)

É uma técnica que requer delicadeza e firmeza das mãos do profissional, que deve ser aplicada com conhecimento e habilidade, sem contra-indicação ou risco para o cliente. Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar sua quantidade.
 

Podemos enumerar algumas vantagens da depilação egípcia, como por exemplo:

- Eliminar 95% dos pêlos, sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso.
- Qualidade e maior durabilidade para a área depilada.
- Não existe a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos.
- Pode ser utilizada na face completa (sobrancelhas, buço, testa, queixo e bochechas), por qualquer pessoa.
- Pode ser aplicada também no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha. Mas salienta-se que é um método perfeito para quem possui penugens ou alergias dos outros métodos.
- Não provoca flacidez nem manchas escuras, no local da depilação.

Isso sem falar nos benefícios para a pele, pois além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas, melhorando o aspecto e a qualidade da pele. Não é constatada a presença de irritações ou vermelhidão na área depilada. O cliente pode ser depilado poucas horas antes de qualquer evento.

E dói? Como em outras técnicas de depilação, não é possível eliminar a dor. No caso da depilação egípcia, a pele não é agredida, ocorrendo apenas à retirada do pêlo.
Para quem ficou curioso, faça um teste! Vá ao Hair Beauty e converse com nossos profissionais que terão um prazer enorme em atender e tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário