sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Design de Sobrancelhas – Vitor Seabra


As sobrancelhas são a peça mais importante para a beleza dos olhos. Pensando nisso, Vitor Seabra, designer de sobrancelhas, do Hair Beauty responde algumas dúvidas que a maioria das pessoas têm em relação a esse assunto.



HB: Vitor, sabemos que o cuidado com as sobrancelhas, assim como pele e cabelos devem ser realizados durante todo o ano, mas existe algum cuidado especial para o verão?
VS: Geralmente as pessoas esquecem, mas as sobrancelhas também precisam de cuidados especiais no verão. É imprescindível a aplicação de protetor solar também na sobrancelha, pois ela também precisa de proteção.

HB: De quanto em quanto tempo preciso fazer a manutenção das sobrancelhas?
VS: O período indicado para a manutenção é de 15 dias em 15 dias.

HB: Como é feito o desenho das sobrancelhas?
VS: Cada design é trabalhado do canto dos olhos ao canto do nariz, de acordo com o formato do rosto. Por exemplo, se a ponta externa fica muito pra baixo, deixa um ar de tristeza. Pra levantar o olhar o ideal seria fazer a correção. E é sempre bom lembrar que cada designer tem um estilo de trabalho.

HB: Em quanto tempo posso ver os resultados?
VS: Nas sobrancelhas que nunca tiveram um cuidado os resultados não são imediatos. Quando a sobrancelha tem falhas, é ideal um tratamento dermatológico. Para quem tem muito pêlo, o design consegue desenhar melhor. Agora, se você entrega suas sobrancelhas a um profissional qualificado e procura realizar a manutenção no tempo adequado, você consegue atingir um bom resultado em pouco tempo.

HB: Temos muitas clientes adolescentes. Eles também podem fazer o design das sobrancelhas?
VS: Elas também podem mesmo na fase da puberdade, pois aumenta a auto-estima e melhora o bem estar.

HB: Pra finalizar, resuma o seu trabalho.
VS: A sobrancelha é a moldura do olhar.

E isso diz tudo! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário