quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alquimia personalizada para a perfeição dos cabelos.

Genteeeee, lançamento no Hair Beauty!!! A Linha SP – System Professional da Wella, que faz verdadeiros milagres nos cabelos. Uma linha profissional completa personalizada para cada tipo de cabelo. Seu cabelo é rebelde e ressecado, colorido e por isso está danificado, seco e sem brilho. Nós temos a solução!

Uma das razões do grande sucesso da Linha SP é a possibilidade de um tratamento personalizado. Agora, a coleção Premium ganha formulações turbinadas, embalagens modernas e novidades na aplicação através da alquimia. 


Por meio de diferentes combinações entre máscaras e infusões criam tratamentos personalizados e individuais adaptados às necessidades específicas de cada cabelo. São 31 combinações possíveis de tratamento que atendem de maneira personalizada cada tipo de necessidade dos fios e do couro cabeludo.

 A consumidora poderá ter os fios tratados em apenas aplicação. Isso ocorre graças à possibilidade de combinação de produtos da linha para diferentes situações.

Você poderá, por exemplo, cuidar do cabelo ressecado e opaco ao mesmo tempo, combinando a máscara Hydrate com a infusão para brilho. As clientes também perceberão as mudanças na fórmula dos produtos, mais emolientes e agindo com muita eficiência.

O segredo da linha, além da tecnologia utilizada, é a possibilidade de combinação entre as máscaras e as infusões de acordo com as necessidades dos cabelos.

A nova linha SP traz benefícios para cabelos coloridos, danificados, cacheados, secos, normais, rebeldes e sem brilho.

Corra para o Hair Beauty e garanta o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário