quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tendência maquiagem verão 2012


A tendência do verão 2012 traz sombras coloridas, delineador colorido, sobrancelhas bem marcadas e o batom nude que estão em destaque para a temporada.

 
Batom vermelho: O batom vermelho que trouxe cor ao inverno deve continuar em alta no verão. O segredo está em escolher tons mais abertos.


 
Delineador colorido: Esse tipo de delineador e o make da estação. A notícia boa é que não há a necessidade de ter um delineador colorido no nécessaire. Com uma sombra colorida e um pincel chanfrado umedecido e possível conquistar o efeito.


 
Gloss: De acordo com os experts em make, o brilho molhado voltará com força total. A novidade é que além de aparecer nos lábios, ele surge também nas pálpebras para dar um toque diferenciado às sombras. 


 
Batom rosa: O rosinha será tendência na nova estação, ele promete deixar as produções mais românticas e delicadas.



Sombra colorida: Esse é um detalhe que não pode ser esquecido no make de verão. Além dos delineadores, as sombras também reforçam a idéia de uma beleza alegre nos dias quentes. O que vale é a criatividade e bom-senso! Dá para misturar tons contrastantes, colorir apenas a pálpebra móvel ou usá-los de maneira ousada até a sobrancelha.



Batom nude: Este batom promete apagar os lábios, para que os olhos se destaquem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário