terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conheça oTime Reset, da Redken.


Você já viu esse filme? O tempo vai passando e nossos cabelos acumulam alguns bons anos de muito sol, vento, poluição, tintura, chapinha, mais sol, mais chapinha, mais tintura e mais poluição. A conclusão é um cabelo detonado, ressecado mesmo. Isso é o que chamamos de aging cronológico. Ao longo da vida, os fatores externos vão machucando os fios e inevitavelmente, deixando-os opacos e sem vida.

Além disso tudo ainda temos o aging hormonal, que nada mais é do que o envelhecimento natural dos fios. Com o passar dos anos, perdemos a capacidade de renovar o brilho e a força dos cabelos normalmente. O que acontece é uma desaceleração da atividade do couro cabeludo e o declínio da melanina – fonte natural da proteção dos cabelos.

Ingredientes Principais da linha:



  • Intra-Cylane = Combate a porosidade dos cabelos e ajuda com a elasticidade dos fios, deixando os fios mais fortes.
  • Peptides & Ceramide = Ajuda a fortalecer as fibras e fornece reparação profunda nas áreas frágeis.
  • Green Tea = Ajuda a neutralizar os radicais livres com apoio antioxidante.
  • Cammellia Oil = Hidrata e dá brilho.
  • Cationic UV Filter = Fornece proteção progressiva contra os agressores ambientais como os raios UV.


O tratamento começa no salão, com uma avaliação do profissional sobre a qualidade dos fios. Em seguida, vêm o xampu, o Time Reset Filler Shot, um spray selante e uma máscara de tratamento (com intervalos e lavagens específicos para que os produtos ajam). O processo todo dura cerca de 15 minutos. E você ainda tem disponível no Hair Beauty um kit de ampolas, para ser usado semanalmente. Assim o resultado do tratamento permanece ativo durante todo o mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário