quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unhas fortes e saudáveis? É possível sim tê-las!


Para algumas sortudas, unhas fortes e saudáveis são fáceis de ser cultivadas, porém para outras mulheres isso é apenas um sonho. A verdade é que existem formas de se driblar as unhas fracas e fortalece-las de maneira prática. Aqui no Hair & Beauty você confere dicas fáceis para ter as unhas que sempre quis!




Primeiramente você precisa analisar a causa da quebra. Unhas que além de quebradiças estão amareladas ou com manchas brancas não é um bom sinal. Se este for o seu caso, procure um dermatologista.
Para prevenir problemas com o maior alvo da atenção feminina, investir em uma boa alimentação rica em proteínas e vitaminas é o básico. Além disso, bases fortalecedoras também são fundamentais para manter as unhas mais resistentes.




O costume de lixar as unhas é muito benéfico, pois estimula o crescimento da mesma. Visitas à sua designer de unha semanalmente também trarão resultados ótimos!




O uso de produtos muito fortes como a acetona, por exemplo, não são indicados, pois enfraquecem as unhas além de deixá-las manchadas. Uma boa alternativa é trocá-la pelo removedor de esmaltes.




Depois que conquistar as unhas perfeitas que desejava, os cuidados não podem parar. Se você possui o costume de batucar qualquer superfície com a ponta das unhas, é hora de parar! Este vício traumatiza as unhas e faz com que elas quebrem nos lugares mais inconvenientes. Proteja-as sempre com muita atenção para não acontecer acidentes.

Unhas saudáveis não são impossíveis de se ter. Agora corra até o HB e surpreenda-se com os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário