domingo, 26 de agosto de 2012

Trend Vision Awards


O Trend Vision Awards é um evento anual produzido pela Wella, que apresenta as novas tendências de penteado, coloração e maquiagem.

Neste evento, cabeleireiros dos melhores salões do mundo criam seus penteados e makes inspirados nas tendências apresentadas pela Wella.

O HB não poderia ficar de fora deste evento tão importante para o mundo fashion. Nosso cabeleireiro William Xavier chegou à semifinal do concurso com o uso da tendência Roxy.




 Para você entender melhor, iremos explicar cada tendência criada pela Wella.

GRACE: A MUSA MODERNA

Inspirado pelo brilho e pureza da natureza. Seu cabelo é simples, mas luxuoso, saudável e brilhoso, com destaque a cores de aparência natural adicionadas a uma tonalidade terrestre. Unhas cáqui salientam a aura natural que ela aparenta. Grace sabe mostrar elegância e sua presença é natural.




BLAZE: A FEMEA FATAL

Flamejante e com sensualidade, tem um brilho nos olhos que mostra um sentido intencional de ironia. Ela reinventou paixão por si mesma. Exibindo um cabelo precisamente preparado e dramático, foca em tons escuros com um toque de Rosa Choque, o que melhor representa seu caráter ousado. Tem fortes influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante.





CELESTE: A VISIONÁRIA

Inspirada por uma beleza de outro mundo, ela surge com um ar de mistério, uma ponta de ousadia cósmica. Ela encena sua perfeição de uma futurista quase desconcertante. Incorporando looks fortes e novos cortes, ela é o resumo de qualquer heroína do futuro contemporânea, com um estilo que é, ao mesmo tempo, fino e elegante. Sua pele é perfeitamente opaca, pastéis metálicos brilhantes nos olhos e destaques, tons suaves nos lábios e unhas champanhe. Celeste é uma personagem misteriosa, sublime e sobrenatural.




ROXY: A ROUBA CENA

Inspirada pelo renascimento da cultura club underground, ela atrai todos os olhares. Com o seu jeito extrovertido, cada movimento é uma afirmação e cada passo é desenhado para tirar o fôlego de alguém. Seus estilos favoritos incorporam vestidos e echarpes de padrões estampados. O efeito do seu cabelo é para impressionar a todos, atraindo olhares de todas as direções. Sua inspiração vem de períodos passados cheios de glamour. No make, lábios roxos, olhos limpos, sobrancelhas e cílios bem trabalhados. Com personalidade forte e ousada, Roxy é naturalmente o centro das atenções.




Roxy por William Xavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário