sexta-feira, 23 de março de 2012

CABELOS HIDRATADOS COM NOVA TECNOLOGIA

   No corre-corre do dia com tantas tarefas, trabalho, filhos, casa, entre tantas atividades que toda mulher moderna tem, me deparei com uma cena lastimável esses dias ao dar uma passadinha pelo espelho e observar o estado que se encontra meu cabelo!
  
   Muitas técnicas e produtos aparecem todos os dias, mas sempre ficamos na dúvida do que realmente pode dar certo.

   Eu particularmente como trabalho com moda e consultoria de imagem e tenho como lema que: a primeira impressão é a que fica e que sua imagem pode traduzir quem você é, procuro ter o cuidado de não deixar que as dificuldades do dia a dia, me afastem de pequenos, mas importantes cuidados com minha aparência.  Não sei exatamente como meu cabelo chegou neste estado de ressecamento, mas senti necessidade de buscar uma solução para o meu problema. Talvez a despreocupação nos últimos tempos em utilizar bons produtos, optando por aqueles bem à mão nas prateleiras dos supermercados, é que tenha gerado esta atual situação.
 
  Esta semana conversando com a equipe do Hair & Beauty, tive a indicação para fazer o tratamento All Soft, já a algum tempo no mercado, mas agora com nova formulação contendo óleo de Argan e 15 vezes mais hidratante.  O produto parece melhorar muito a condição dos fios.
 
  Observe as fotos com o passo à passo do tratamento e agende seu horário no Hair & Beauty e tenha a certeza de que ficará satisfeita com o resultado!



SHAKE DE BRILHO










   Agora observem o cabelo tratado antes e depois.



   O tratamento não é demorado e o resultado surpreendente!

   Lembrete: Importante ter ao menos o Shampoo e Condicionador para uso em casa.

VOILÁ!!

Alessandra Folganes
Personal Stylist 

Um comentário:

  1. oie linda sou la do grupo de blogueiras e ja estou seguindo adorei seu cantinho!!
    ameiii o post.
    te convido para conhecer meu blog,segue tbm ficarei muito feliz.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir