sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Unhas de silicone

Também chamadas de unhas de silicone, as unhas de gel vieram para ficar. Estas unhas já são moda em diversos países há bastante tempo e ganham cada vez mais espaço no Brasil.
As unhas de gel são extensões feitas com técnicas avançadas de alongamento de unhas. Sendo que a aplicação só pode ser por profissionais habilitados.
Apesar de serem artificiais, não é possível perceber a diferença entre a extensão e a unha natural. Na verdade, é como se a mulher tivesse uma unha completamente nova e sem imperfeições.





Manutenção das unhas de gel

À medida que as unhas naturais crescem, torna-se necessário retocar a unha de gel. O intervalo de manutenção dependerá diretamente da velocidade de crescimento da unha. Mas normalmente ocorre a cada 15 ou 20 dias.
Estas manutenções servem para preencher com gel a parte da unha que cresceu e passou a evidenciar a diferença entre a unha de gel e a unha natural.

A primeira aplicação da unha de gel

De acordo com o seu próprio nome, um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma a uma. Em seguida todas são submetidas à luz ultravioleta que fixam o gel às unhas. 

Vantagens da unha de gel

1- O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergênica.
2-As unhas de gel são muito resistentes e ainda protegem a unha natural durante o crescimento;
3-Pode-se pintar e decorar normalmente como se fossem unhas naturais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário